Como realizar minha compra?

1. Clique em CADASTRE-SE no topo do site e preencha com seus dados.
2. Abra o produto que deseja comprar, escolha o tamanho e clique em INCLUIR NO CARRINHO.(Repetir o processo para cada item que quiser incluir no pedido).
3. Clique no MEU CARRINHO no topo direito, e depois clique em FINALIZAR COMPRA
4. Preencha com seu endereço e CPF e clique em CONTINUAR
5. Escolha a forma de envio e a forma de pagamento que deseja, preencha os dados para o pagamento corretamente, e em seguida finalize a compra clicando em FAZER PEDIDO.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra.(Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..)

Observações sobre pagamentos:
OBS¹: Para pagamentos no cartão de crédito: os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.
OBS²: Pagamentos por boleto: é gerado o boleto ao finalizar o pedido e também é enviado no e-mail cadastrado.
OBS³: Pagamentos por depósito em conta: podem ser feitos por transferência online. O pagamento somente será aprovado após envio do comprovante no e-mail: [email protected]

  • Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?
    Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual: basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de recebimento calculado no ato da compra refere-se ao processo de embalagem, de postagem na agência dos Correios e do percurso do pedido até a entrega da encomenda no destino. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC. O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.
  • Eu recebo código de rastreamento?
    O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 4 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo.
  • Regras de Frete Grátis

    Envio para São Paulo

    FRETE GRÁTIS nas compras acima de 150,00

    Envio para Região Sudeste (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas)

    FRETE GRÁTIS nas compras acima de 200,00

    Envio para Região Sul e Centro Oeste

    FRETE GRÁTIS nas compras acima de 250,00

    Envio para Região Norte e Nordeste

    FRETE GRÁTIS nas compras acima de 350,00

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  • Quais formas de pagamento posso utilizar para pagar?
    Cartão de crédito, boleto, e depósito em conta. Usamos como sistema de intermediação de pagamento o PagSeguro. Você também pode pagar por depósito em conta, que é necessário o envio do comprovante de depósito/transferência em nosso e-mail para a confirmação do pagamento.
  • Qual o prazo para eu pagar?
    O prazo para pagamento é de 3 dias úteis após a compra realizada, após esse prazo o pedido é cancelado sem aviso prévio.
    Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar até 2 dias úteis.
    Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.
    Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou até 2 dias depois. É importante acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
  • Consigo mudar a forma de pagamento após finalizado o pedido?
    Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.
  • É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
    O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Dharma arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.
  • Minha compra foi cancelada, por quê?
    Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.
  • Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
    Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
  • Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
    Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.
  • Vocês têm loja física?
    Não, por enquanto apenas a loja virtual, mas caso queira um atendimento mais personalizado fique a vontade para nos contatar via whatsapp

Caso sua dúvida ainda não tenha sido esclarecida, basta entrar em contato:
E-mail: [email protected]